OPERATIONS &
MAINTENANCE IT
Serviço completo de operação e manutenção dos seus serviços de IT
A OZONO, através do seu centro de operações, fornece aos seus clientes um serviço completo que garante o correto funcionamento dos seus serviços informáticos, com elevados níveis de disponibilidade e custos reduzidos.
Após a implementação e implantação dos seus serviços/projetos informáticos, os clientes são diariamente confrontados com dificuldades em assegurar a disponibilidade do serviço e a necessidade de evolução. Através desta oferta, a OZONO garante todo o processo do ciclo de vida de um serviço IT após o seu desenvolvimento, desde a implementação, teste, monitorização, suporte e manutenção 24x7, remota ou localmente nas instalações do cliente.
Apoiamos a operação de múltiplos serviços, tais como: infraestruturas (On-premises ou cloud), produtos básicos de apoio a aplicações (DB, App, Middleware, servidor Web, etc.), aplicações de apoio a empresas, segurança, etc.
O QUE FAZEMOS
Identificamos e integramos todos os processos que podem ser incluídos no centro de operações
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INTEGRAÇÃO DOS SERVIÇOS
Instalação e integração de todos os processos no centro de operação e ativação dos serviços de operação.
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TESTES E CERTIFICAÇÃO
Este processo consiste em testar todos os casos de utilização identificados no processo anterior para aceitação e ativação do serviço, bem como os testes necessários sempre que o serviço tenha atualizações.
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MONITORIZAÇÃO
O operador do centro de monitorização tem à sua disposição uma visão geral dos vários serviços, bem como o estado atual dos tickets registados. Este serviço pode ser realizado remotamente ou localmente no cliente.
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SUPORTE DE 1.ª E 2.ª LINHA
Oferecemos aos nossos clientes um serviço de apoio de 1.ª e/ou 2.ª linha através de uma linha telefónica e de um website, onde o cliente pode acompanhar o estado atual dos seus tickets e níveis de serviço realizados.
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MANUTENÇÃO CORRETIVA / EVOLUTIVA
Para cada problema, é feita uma avaliação sobre se se trata de manutenção corretiva e dirigida à 2ª linha correspondente, ou se é a manutenção evolutiva que precisa de ser orçamentada.
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GESTÃO DO CONTRATO
Periodicamente, fornecemos um conjunto de relatórios, onde os nossos clientes podem verificar os problemas reportados/resolvidos, bem como uma análise estatística dos tempos de resposta/resolução versus os níveis de serviço acordados.
À distância ou nas suas instalações, operamos com elevados níveis de qualidade.