BY OZONO
GERENCIAMENTO 360º
DE SEUS SERVIÇOS DE TI
Sua empresa precisa das melhores estratégias
Conheça algumas estatísticas
Nossa abordagem à gestão de serviços de TI
O que fazemos
-
INTEGRAÇÃO DE SERVIÇOS
Instalação e integração de todos os processos no centro de operações e ativação dos serviços de operação.
-
MONITORAMENTO
O operador do centro de monitoramento possui acesso a uma visão geral dos diversos serviços, bem como ao estado atual dos tickets registrados. Esse serviço pode ser realizado de forma remota ou localmente no cliente.
-
MANUTENÇÃO PREVENTIVA
Implementamos a manutenção preventiva: uma abordagem proativa destinada a minimizar a probabilidade de falhas nos serviços. Isso envolve inspeções, reparos e ajustes programados regularmente para identificar e resolver potenciais problemas antes que se tornem graves.
-
MANUTENÇÃO CORRETIVA / EVOLUTIVA
Cada problema é avaliado para determinar se requer uma manutenção corretiva, sendo encaminhado para a segunda linha correspondente, ou se é uma manutenção evolutiva que precisa ser orçamentada.
PODEMOS GERIR OS SEUS SERVIÇOS DE TI.