BY OZONO
GESTÃO 360.º DOS SEUS
SERVIÇOS DE IT
A sua empresa precisa das melhores estratégias
Conheça algumas estatísticas
A nossa abordagem à gestão de serviços de TI
O que fazemos
-
INTEGRAÇÃO DOS SERVIÇOS
Instalação e integração de todos os processos no centro de operações e ativação dos serviços de operação.
-
MONITORIZAÇÃO
O operador do centro de monitorização tem à sua disposição uma visão geral dos vários serviços, bem como o estado atual dos bilhetes registados. Este serviço pode ser efetuado à distância ou localmente no cliente.
-
MANUTENÇÃO PREVENTIVA
Implementamos uma manutenção preventiva: uma abordagem proativa destinada a minimizar a probabilidade de falha dos serviços. Envolve inspeções, reparações e ajustes regularmente programados para identificar e resolver potenciais problemas antes que estes se agravem.
-
MANUTENÇÃO CORRETIVA / EVOLUTIVA
Para cada problema, é avaliado se se trata de uma manutenção corretiva e encaminhada para a 2ª linha correspondente, ou se se trata de uma manutenção evolutiva que deve ser orçamentada.
CONFIE EM NÓS PARA GERIR OS SEUS SERVIÇOS.