MANAGED SERVICES

Melhore a performance do seu negócio

Após a integração de um novo serviço, este é monitorizado no Centro de Operações. Na nossa metodologia, este processo inclui a definição da monitorização, a avaliação do acesso remoto, a monitorização propriamente dita 24/7 e o relatório. Disponibilizamos aos nossos clientes um serviço completo que garante o correto funcionamento dos seus serviços de TI, com elevados níveis de disponibilidade e custos reduzidos.  

Para além da redução de custos, entre as vantagens dos Managed Services contam-se a deteção precoce de problemas, a melhoria do desempenho, o aumento da fiabilidade e da disponibilidade, a resolução proativa de problemas, a possibilidade de tomar decisões com base em dados, o aumento da segurança e da conformidade, a especialização e a escalabilidade, a maior concentração no negócio principal e o acesso às tecnologias mais recentes.

A sua empresa precisa das melhores estratégias

Conheça algumas estatísticas

1
65% dos orçamentos em IT são gastos apenas para manter os elementos basilares necessários.
2
49% das empresas afirmam que a externalização das suas funções informáticas liberta recursos essenciais para se concentrarem na sua atividade principal.
3
Cerca de 46% das empresas afirmam que a externalização das suas necessidades de TI lhes permite aceder a competências que não estão disponíveis internamente.
4
As empresas precisam de um suporte escalável e flexível para lidar com problemas emergentes e acomodar mudanças.

A nossa abordagem à gestão de serviços de TI

O que fazemos

CONFIE EM NÓS PARA GERIR OS SEUS SERVIÇOS.

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