BY OZONO
NETWORK OPERATIONS CENTER
Abrace a conectividade e a confiabilidade
É por isso que você deve confiar em um NOC
Integramos todos os processos no Centro de Operações
O que fazemos
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APOIO DE 1.ª LINHA
Oferecemos um serviço de suporte aos nossos clientes através de uma linha telefônica e um site, onde o cliente pode acompanhar o estado atual dos seus tickets e os níveis de serviço realizados, em perfeita articulação com a segunda linha.
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APOIO DE 2.ª LINHA
Cada problema é avaliado para determinar se é uma manutenção corretiva, sendo então encaminhada para a segunda linha correspondente, ou se é uma manutenção evolutiva que requer orçamentação.
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SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA 24/7
Os serviços de apoio da 1.ª e/ou 2.ª linha, através da linha telefônica, estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou apenas nos dias úteis, das 9h às 18h, dependendo dos contratos estabelecidos.
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GESTÃO DE CONTRATOS
Fornecemos um conjunto de relatórios nos quais nossos clientes podem verificar os problemas relatados/resolvidos, bem como uma análise estatística dos tempos de resposta/resolução em relação aos níveis de serviço acordados.
NAS SUAS INSTALAÇÕES OU À DISTÂNCIA, A EXCELÊNCIA É O NOSSO PADRÃO.