BY OZONO
NETWORK OPERATIONS CENTER
Abrace a conectividade e a fiabilidade
É por isto que deve confiar num NOC
Integramos todos os processos no Centro de Operações
O que fazemos
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APOIO DE 1.ª LINHA
Disponibilizamos um serviço de apoio aos nossos clientes através de uma linha telefónica e de um site, onde o cliente pode acompanhar o estado atual dos seus tickets e os níveis de serviço realizados, em perfeita articulação com a 2.ª linha.
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APOIO DE 2.ª LINHA
A cada problema, é avaliado se se trata de uma manutenção corretiva e encaminhada para a 2.ª linha correspondente, ou se se trata de uma manutenção evolutiva que requer orçamentação.
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SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA 24/7
Os serviços de apoio de 1.ª e/ou 2.ª linha, através de uma linha telefónica, estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou apenas nos dias úteis, das 9 às 18 horas, consoante os contratos.
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GESTÃO DE CONTRATOS
Periodicamente, disponibilizamos um conjunto de relatórios, onde os nossos clientes podem verificar os problemas reportados / resolvidos, bem como uma análise estatística dos tempos de resposta / resolução face aos níveis de serviço acordados.
NAS SUAS INSTALAÇÕES OU À DISTÂNCIA, A EXCELÊNCIA É O NOSSO PADRÃO.